Conecte-se com Shauy

Shauy

Dos 45 anos de vida, 27 são de vivência em Mogi e continuação de uma história que se iniciou no Interior de São Paulo, em Bragança Paulista. Shauy Youssef é neto de imigrantes libaneses e reconheceu em Mogi potencial para se desenvolver e prosperar, isso foi determinante para que escolhesse essa cidade para morar e constituir sua família, com sua esposa e única filha de 11 anos.

Shauy tem determinação e foco em resultados, não poderia ser diferente, visto que é Engenheiro de TI e atua como analista de sistemas. Ele também atua como comerciante há 13 anos no centro de Mogi. Para ele, a confiança é o resultado de uma vida de preparo e é nesse preparo que tem depositado seu esforço para alcançar as metas a que se propõe. Sempre atuante, pertence a vários grupos comunitários e estar ativo em ações voluntárias e contribuindo com várias organizações sociais são partes dos bons relacionamentos que cultiva.

Quais suas ideias pra mudar Mogi #pramelhor? Participe do nosso plano de governo

A MOGI QUE EU QUERO

Seu relacionamento com a cidade se estende aos locais que gosta de frequentar, como praças, parques e comércio. Considera Mogi uma cidade completa, mas que carece de boa administração e investimentos em pessoas e de recursos, com necessidade de melhorias no turismo, lazer, educação, entretenimento, desenvolvimento humano e estrutura. “Uma cidade moderna e inteligente, auto sustentável. Desenvolvimento com a qualidade de cidades de primeiro mundo”.

Essa é a Mogi que o Shauy quer e ajuda a construir com o movimento Vamos Ocupar a Cidade. Quer se juntar a ela? Os dados de contato estão aqui abaixo!

#vamosocuparacidade

O “VAMOS OCUPAR A CIDADE” é um movimento formado por pessoas comuns que decidiram se posicionar para que juntas construam um novo tempo na política de Mogi das Cruzes. Acreditamos que a cidade que tanto desejamos e precisamos está entre as pessoas, pois elas são a cidade. Diante disso, por meio de um programa de formação, temos preparado homens e mulheres para que de forma cidadã ocupem e protagonizem a mudança nos espaços de governo da nossa cidade.

A indignação com a política convencional e descontentamento com a gestão municipal da atualidade nos impulsiona a sair do lugar comum e avançar. O amor pela nossa cidade nos chama a trabalhar para coloca-la em um outro patamar. Mogi das Cruzes não será mais conhecida como o Berço do Mensalão, mas sim como uma cidade justa, prospera, transparente, sustentável e orientada por pessoas. Somos onda de transformação na política da nossa cidade. Vamos pra cima!

Simbora transformar a política de Mogi?