Conecte-se com Robsoul

Robsoul

Robson Silva dos Santos é conhecido como Robsoul. E não é para menos: leva na alma um talento artístico que se vê de longe. Aos 39 anos, o mogiano é supervisor de qualidade e pai de um menino de 7 anos.

Cristão, Robsoul responde pelo setor musical da Igreja que frequenta. E constantemente está envolvido em ações sociais de arrecadação de alimentos para as famílias que mais necessitam. E por percorrer toda a cidade, ele enxerga que a região central necessita de atenção especial, pois sofre com a falta de planejamento e como consequência arca com as constantes enchentes.

Robsoul vê potencial nos parques e prédios históricos da Cidade e sonha com uma cidade ecologicamente correta, bem estruturada e adequada para seu desenvolvimento.

Quais suas ideias pra mudar Mogi #pramelhor? Participe do nosso plano de governo

A MOGI QUE EU QUERO

“Penso em uma cidade modelo para o estado e Brasil, sobretudo no Turismo, em que somos tão ricos e não investimos em nossa cidade. Como mogiano, quero romper horizontes e levar o nosso nome e bandeira mais longe”.

Essa é a Mogi que o Robsoul quer e ajuda a construir com o movimento Vamos Ocupar a Cidade. Quer se juntar a ele? Os dados de contato estão aqui abaixo!

#vamosocuparacidade

O “VAMOS OCUPAR A CIDADE” é um movimento formado por pessoas comuns que decidiram se posicionar para que juntas construam um novo tempo na política de Mogi das Cruzes. Acreditamos que a cidade que tanto desejamos e precisamos está entre as pessoas, pois elas são a cidade. Diante disso, por meio de um programa de formação, temos preparado homens e mulheres para que de forma cidadã ocupem e protagonizem a mudança nos espaços de governo da nossa cidade.

A indignação com a política convencional e descontentamento com a gestão municipal da atualidade nos impulsiona a sair do lugar comum e avançar. O amor pela nossa cidade nos chama a trabalhar para coloca-la em um outro patamar. Mogi das Cruzes não será mais conhecida como o Berço do Mensalão, mas sim como uma cidade justa, prospera, transparente, sustentável e orientada por pessoas. Somos onda de transformação na política da nossa cidade. Vamos pra cima!

Simbora transformar a política de Mogi?