Conecte-se com Chiquinho

Chiquinho

Francisco Aparecido Santos, o Chiquinho, é mogiano com orgulho. Quem o conhece sabe como é extrovertido, atencioso e cuidadoso, mas acima de tudo, um homem de fé. Ao longo de seus 40 anos de vida, de forma descontraída e responsável, construiu sua história em Mogi.

Formado em contabilidade, começou sua carreira profissional como entregador no O Diário de Mogi, onde permaneceu de 1995 a 1998. Sempre com dedicação, alcançou uma oportunidade como contabilista de 2000 a 2005. Após esse período trabalhou como motoboy por 3 anos, quando então ingressou como assessor parlamentar de 2010 a 2016. Desde 2017 atua como profissional autônomo.

Com toda essa bagagem e raiz mogiana, encontrou uma cidade de oportunidades reais, mas oferecidas de maneira errada. Ele reconhece que Mogi tem uma grande capacidade com a educação, os parques e a localização, mas vê a dificuldade da população mogiana em áreas como saúde, lazer e nos bairros que estão abandonados, que há muitos anos está sob o domínio do mesmo grupo.

Quais suas ideias pra mudar Mogi #pramelhor? Participe do nosso plano de governo

A MOGI QUE EU QUERO

“Idealizo uma Mogi com saúde de qualidade e acesso a mais lazer”

Prestar assistência de qualidade à população, lutar pela Saúde, "avivar" os pontos positivos da cidade são propósitos que o Chiquinho carrega. Essa é a Mogi que o Chiquinho quer ajudar a construir com o movimento Vamos Ocupar a Cidade. Quer se juntar a ele? Os dados de contato estão aqui abaixo!

#vamosocuparacidade

O “VAMOS OCUPAR A CIDADE” é um movimento formado por pessoas comuns que decidiram se posicionar para que juntas construam um novo tempo na política de Mogi das Cruzes. Acreditamos que a cidade que tanto desejamos e precisamos está entre as pessoas, pois elas são a cidade. Diante disso, por meio de um programa de formação, temos preparado homens e mulheres para que de forma cidadã ocupem e protagonizem a mudança nos espaços de governo da nossa cidade.

A indignação com a política convencional e descontentamento com a gestão municipal da atualidade nos impulsiona a sair do lugar comum e avançar. O amor pela nossa cidade nos chama a trabalhar para coloca-la em um outro patamar. Mogi das Cruzes não será mais conhecida como o Berço do Mensalão, mas sim como uma cidade justa, prospera, transparente, sustentável e orientada por pessoas. Somos onda de transformação na política da nossa cidade. Vamos pra cima!

Simbora transformar a política de Mogi?