Conecte-se com Andrezão

Andrezão

André Luiz de Souza, mais conhecido como Andrezão, é um mogiano que não foge da luta, literalmente. As dificuldades da vida serviram para que o empresário, de 44 anos, só aumentasse a sua gana para lutar.

E a luta não é pouca. Na sua trajetória profissional, Andrezão já acumulou experiência com projetos musicais, técnico de segurança do trabalho e especialista em segurança privada, área na qual atua até hoje com a empresa AL de Souza.

Pai de dois filhos (9 e 11 anos), Andrezão enxerga que as áreas periféricas da cidade necessitam de mais atenção e que atividades culturais, esportivas e ambientais podem ser melhor aproveitadas em Mogi, sempre de uma forma sustentável.

Quais suas ideias pra mudar Mogi #pramelhor? Participe do nosso plano de governo

A MOGI QUE EU QUERO

Dedicado à atividades da ONG Videira para as Nações, Centro de Reabilitação Conexão Paz e pastor na igreja O Brasil para Cristo, Andrezão sonha com uma Mogi em que as pessoas consigam se organizar e terem uma vida tranquila “Para isso, os poderes municipais precisam trabalhar para que todos tenham igualdade na busca de serviços essenciais, principalmente nas áreas da saúde, segurança, cultura e urbanização”.

Essa é a Mogi que o Andrezão quer e ajuda a construir com o movimento Vamos Ocupar a Cidade. Quer se juntar a ele? Confira mais sobre a trajetória dele no vídeo biográfico e entre em contato, os dados estão aqui abaixo!

#vamosocuparacidade

O “VAMOS OCUPAR A CIDADE” é um movimento formado por pessoas comuns que decidiram se posicionar para que juntas construam um novo tempo na política de Mogi das Cruzes. Acreditamos que a cidade que tanto desejamos e precisamos está entre as pessoas, pois elas são a cidade. Diante disso, por meio de um programa de formação, temos preparado homens e mulheres para que de forma cidadã ocupem e protagonizem a mudança nos espaços de governo da nossa cidade.

A indignação com a política convencional e descontentamento com a gestão municipal da atualidade nos impulsiona a sair do lugar comum e avançar. O amor pela nossa cidade nos chama a trabalhar para coloca-la em um outro patamar. Mogi das Cruzes não será mais conhecida como o Berço do Mensalão, mas sim como uma cidade justa, prospera, transparente, sustentável e orientada por pessoas. Somos onda de transformação na política da nossa cidade. Vamos pra cima!

Simbora transformar a política de Mogi?